As sombras mais uma vez se estenderam sobre a Floresta Negra. Ali sobre os escuros olhos de Willow, Piotr se retirou mergulhado em sua amargura. Mergulhado em sua triste realidade, de que nunca mais escutaria o seu nome sendo clamado por aquela moça de cabelos dourados e manto vermelho.
Os mistérios ao redor da Floresta continuam presos sobre as trevas famintas daquele lugar. Mas, muitas outras histórias eu pude ver naquela Floresta. Willow poderia vir a ser a próxima história que minhas esquecidas linhas seriam lidas pelos aventureiros que chegam a orla desta Floresta amaldiçoada. Ou então, eu poderia contar outras muitas histórias que parecem clamar aos meus ouvidos a chance para que sejam mostradas suas verdadeiras faces no real mundo dos contos de Fadas.
Fadas… Sim… Existem fadas na obscura Floresta. Algumas simpáticas, algumas misteriosas, algumas sedutoras, algumas sábias. Mas até mesmo as fadas podem ser nossos piores Pesadelos. Venham… Se aventurem… Entrem mais uma vez na negritude desta Floresta.