Um mergulho do pináculo até as sombras que se estendiam naquele reino, sem o abrir das asas, sem o peso das batalhas.
Apenas o frio que ia tomando conta do meu corpo à medida que eu mergulhava naquelas sombras de olhos fechados quando tantos olhavam assombrados implorando para que eu as abrisse.
Enfim, meu corpo mergulhava e as sombras envolviam meu corpo.
O Silêncio aumentava naquela estranha sensação de liberdade, onde muitos ousariam pensar que eu voaria alto aos céus, rompendo aquela negritude que ganhava formas inusitadas.
Abraçava minhas pernas, ainda de olhos fechados, escutando vozes, sussurros e batalhas inacabadas.
Escutava risos, suspiros aliviados, pensamentos quebrados e clamores.
Podia escutar os corações que aceleravam ou que se alquebravam quando a noite se aproxima e tudo se torna mais terrível.
Podia sentir minhas mãos geladas, quando um rebuscar de ar se faz mais forte, fazendo-me surgir novamente das sombras, erguendo meu corpo às alturas e meus olhos a buscarem algo mais.
As asas ainda úmidas mostram-me o peso de noites salgadas que sempre estiveram ao meu alcance.
Girava meu corpo, batendo minhas asas fortemente, pois meus sentidos me alertavam e ao mundo de Morpheus busquei o mais intricado labirinto para mais uma vez chegar ao pináculo tão bem conhecido por minhas asas.
Um forte impulso levou-me aos parapeitos e resoluto, deixei meus passos mostrarem-se presentes.
Certezas de minha mente e alma, e o fechar de minhas asas com tamanha determinação.
Agora com o coração acelerado, mantenho meu olhar obstinado e mesmo em semblante sério, sentindo em minhas asas a feroz batalha que transcorre naquele momento, meu sussurro é assertivo àqueles que realmente conseguem me ouvir.
– Dê-me tua mão e eu te segurarei! Peça socorro e eu irei! Chore suas lágrimas e eu secarei. Tens em mim alguém que irá te amparar! Alguém que te reerguerá! Alguém que te escutará, mesmo nos confins do mundo.
E ali, aos olhos vistos, a escuridão se alumiava com serpentes que ganhavam forma em meio à escuridão que me circundava.